quarta-feira, 17 de abril de 2013

Belive 1º cap.

(seu nome) On:
Oii eu sou a (sn), tenho 16 anos fiz esse mês 16 sou morena dos olhos escuros, sou Belieber pra semre acompanho o Justin desde One Time e sinto falta daquele menino de 15 anos com os cabelinhos HairFlip rsrsrs, moro no Brasil especificamente em Salvador(botei pq todo mundo mora no RJ ou SP queria bem diferente) Meu pai é evangélico e minha mãe tbm eu particularmente acredito em Deus mais as vezes acho muitoo estremista a forma como eles vêem as coisas, todo mundo diz que a minha voz é linda e que eu podia fazer coral na Igreja é vdd quando dizem que eu quero cantar só não como um coral eu quero cantar Pop ou coisas do tipo, adoro cantar e compor e meu grande sonho dpois de conhecer o Jay-B é me torna uma cantora com muitoo sucesso nãoo rica mais que tenha reconhecimento dos outros, tenho uma irmã mais nova que odeia o Justin mais eu nem me importo muito...
Hj é o último dia de aula finalmente pensei que nunca foi chegar:
(S/M)- Filhaa acordaa hj é o seu resultado e vc tem que vim cmg!! -minha mãe gritando-
(S/N)- Ok mamãe, perai que eu vou me arrumar!! Aproveita e chama a Láisa(ela é sua irmã e tem 14 anos) Pq o resultado dela tbm é hj!!
(S/M)-Ok se arruma logo menina!!

Me levantei ainda cambaleando, fui no banheiro fiz minhas higienes diárias e resolvi vestii essa roupa:   

Logo desci e todos já haviam tomado café só faltava eu:
(Laísa)- Eitaa pra que essa roupa?? Você sabe que o papai odeia quando vc fica com pouco pano!
(S/N)- Eu nn sou perfeita, e essa roupa nem tá tão curta!!
(Laísa)-Depois nn diz que eu nn te avisei!!
(S/N)-Tá ok Laísa vai cuidar da sua vida que da minha cuido eu!
(Laísa)- Cê é muitoo insuportável(s/n)!!
(S/M)- Será que vcs duas não podem parar nem no último dia de aula?
(S/N)-Claro que pode  mãe mas a Laísa não para de me pirraça

(Laísa)-Mãe olha pra roupa dela, vc acha que ela deve ir pra escola assim?-Disse sinica.
(S/M)-Para de implicar com sua irmã, ela vai com a roupa que quiser hj é o ultimo dia de aula!
Dei lingua para ela, saimos de casa no carro da mamãe e pouco mais de 20 minuto chegamos no colégio nem esperei o carro desligar e sai correndo...

Um comentário: