quarta-feira, 17 de abril de 2013

Belive 2ºcap. Grandes Emoções

Dei lingua para ela, saimos de casa no carro da mamãe e pouco mais de 20 minuto chegamos no colégio nem esperei o carro desligar e sai correndo...
Para encontrar meus amigos, como sempre lá estavam eles embaixo de uma árvore que foi consagrada nossa árvore da amizade meus amigos eram peerfetos tinha a Jéssica(minha melhor amiga), o Felipe(nós gostávamos um do outro + nunca falamos sobre isso), a Bruna, o Igor e por fim o namorado da Jel o Lukas(mais conhecido por Luk):
Jéssica- Oi vadia!! Ansiosa pelas nootas??-disse me abraçando-
(S/N)- Claro né, e vcs já receberam o Boletim??
Todos-Não.
Felipe- Eii eu preciso falar com vc e é urgente!! -disse me levando para um canto-
S/N- Fala Lipe tá me deixando preocupada!-falei com muita preocupação ele nunca me chamou pra conversa a sós-
Felipe- Não é que eu queria esclarecer as coisas entre nós...
Eu te amo e sei que vc sente o mesmo por mim, agente se gosta a bastante tempo mais só agora tive coragem de te dizer que essas férias vão ser esclarecedoras para mim por tanto nn vamos ficar Juntos só quero que vc me espere!!
S/N-Eu nn acreditoo nisso que eu tô ouvindo vc sabe que eu te amo e vc tbm me ama e quer que a gente fique separado?? É isso mesmo que eu tô ouvindo?? Felipe eu nn vou te esperar na vdd tô indignada com isso... Vc realmente conseguiu estragar meu dia!!
Que eu estava saindo ele me segurou pelo Braço e me deu um mega beijo nn foi comum foi diferente e especial na vdd foi nosso primeiro beijo, nossa como eu tinha esperado por isso foi simplismente perfeito!! Até que a insuportável da minha irmã chegou:
Laísa-Nossa que lindinho espero que a mamãe e o papai achem isso tbm né maninha??
S/N- Sai daquii sua insuportável e quer saber pode contar eles nn vão me deixar presa pra sempre mesmo!!
Laísa- Agr eu conto mesmo!!(só uma observação a Laísa tbm gosta do Felipe)
Felipe- Espera Laísa... Não conta pra eles que eu me afasto da sua irmã pra sempre!!-ele disse num tom muito triste-
S/N- Não precisa Lipe eu esperei muito por esse momento nn vou deixar essa pirralha estragar!!
Felipe-Não linda eu que seu pai vai te deixar de castigo e mais um monte de viadagem eu nn quero isso quero te ver feliz e livre e se for preciso eu abro mão da minha felicidade!-eu já estava chorando-
S/N- Não faz isso-chorando muito- não deixa ela estragar uma coisa que eu esperei tanto pra acontecer-
Laísa-Agora é tarde trato é trato!!_aii me deu uma puta vontade de matar ela mais tudo bem-
Nesse exatoo momento minha querida mamãe chegou toda euforica e quando viu que o Lipe meu melhor amigo tava chorando e eu tbm mudou totalmente a expressão:
S/M- Filha oq aconteceu?
Felipe- Nada tia é só que eu perdi e duas daii ficamos muitoo tristes né(s/n)?-me olhando com uma cara como se quizesse que eu concordasse-
S/N- Quer saber de uma? Não foi por isso nn, na vdd eu e o Lipe nos beijamos agora a pouco e a Laísa viu e como ela é affim do Lipe ela disse que se ele nn se afastasse de mim ela iria contar tudo pro papai pois sabe como ele ér super protetor!!-estava morrendo de raiva-
Putz esse foi o pior dia pois na hr que eu falei isso meu chegou e ouviu tudo que eu tinha acabado de falar!!
S/P- Oque eu ouvii direito?? Pois as duas estão proibidas de olhar na cara desse menino pra sempre e se vc beijar alguém-disse apontando pra mim- sem o meu concentimento eu irei fazer tudo ao meu alcance pra torna a vida dele um verdadeiro inferno!!
Nesse momento comecei a chorar peguei meu boletim minha bolsa e saii correndo sem saber pra onde iria nem oq eu faria só queria sair de perto deles, não sei oq me deu mais fui pra cas peguei todas as minhas economias,vii que eu tinha passado,pequei a maior mala do meu quarto guardei roupaas,acessorios e tudo oq eu iria precisar leevei tudinho sem esquecer de nada pegeui meus ursos de pélucias e liguei pra minha tia que mora no Canadá:
Ligação on:
Eu: Alô? Tia Marrie?
Marrie: Oi lindaa como vc tá e pq tá me ligando??
Eu: na vdd tia eu vou passar um tempo com vc quando chegar aii eu te digo tudo a senhora tá em ksa??
Marrie:Tô sim minha lindaa e pode vim!
-minha tia Marrie eraa muito tranquila e confiava em mim acima de tudo-
Eu: Tia só nn conta pros meus pais ok?
Marrie-Não irei contar mais quando chegar aki vai me eplicar tudo direitinho!!
Eu: Tudo bem tia!! Tii amo Bjus!!
Marrie- Eu tbm te amo Joaninha!! -é assim que ela me chamava-
Ligação off
Depois que liguei pra ela apenas troquei de roupa pois a Aeroporto nn combinava com a roupa que eu tava e meus pais devem ta me procurando na rua vestii essa roupa:
Peguei o taxi e logo mais cheguei no aeroporto tava tranquilo paguei a passagem fiz o chequin(nn sei como se escreve) e peguei o avião foi muito tranquilo demorou umas 23 hrs até chegar e quando cheguei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário